A Importância da Linha do Cabelo no Transplante Capilar | Clínica Dr. Leandro Mauro

A Importância da Linha do Cabelo no Transplante Capilar

Quando o paciente procura pelo transplante capilar é porque chegou num momento onde os tratamentos clínicos não estão respondendo ou atendendo as expectativas, em muitos casos o paciente se encontra numa situação de estresse e ansiedade, numa busca exaustiva por uma solução para a calvície.

A responsabilidade é sempre grande e falsas expectativas não são criadas, quando elencamos um paciente para a cirurgia, estamos embasados em análises clínicas, experiência técnica e muitos anos de estudo com o TRANSPLANTE CAPILAR.

A linha do cabelo é um dos itens que torna o resultado do transplante capilar mais natural, essa linha é estudada com base dos detalhes do couro cabeludo, da progressão da calvície e até mesmo em fotos antigas do paciente, para chegar o mais próximo possível de como seria a LINHA FRONTAL NATURAL DO PACIENTE.

Via de regra, a linha anterior do cabelo, deve ser irregular e assimétrica. Antes da cirurgia é demarcada essa linha com caneta, para o paciente entender como irá ficar, e poderá obviamente manifestar sua opinião e sugestão, respeitando as características possíveis de cada caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba