A calvície afeta metade dos homens com até 50 anos de idade

Procura por implante de barba está em alta!
julho 21, 2017
Entenda porque a técnica de transplante capilar FUE é tão procurada em Curitiba
agosto 7, 2017

A calvície afeta metade dos homens com até 50 anos de idade

A calvície afeta metade dos homens com até 50 anos de idade. O que muitos não sabem é que a calvície tem tratamento definitivo.

Segundo levantamentos, metade dos homens até os 50 anos de idade sofrerão algum grau de calvície. O maior problema vai além do aspecto estético, a queda dos cabelos em homens jovens causa desconforto nas suas relações sociais, afetando o desempenho no trabalho e nos relacionamentos, por isso a procura por um tratamento efetivo cresce a cada dia.

A maior causa da queda dos cabelos é hereditária, conhecida como ALOPÉCIA ANDROGENÉTICA, que consiste na ação de enzimas sobre os hormônios masculinos. Esse processo acontece em todas as pessoas, porém, por fatores genéticos, os folículos capilares são afetados negativamente e os fios passam a cair.

Existem tratamentos medicamentosos que postergam o problema, auxiliando na manutenção dos fios de cabelos, durante um certo período. Entretanto, o fator genético tende a prevalecer e os fios voltam a cair depois de algum tempo.

O transplante capilar sem cicatriz

O tratamento definitivo para a calvície é o transplante capilar, uma técnica cirúrgica muito difundida e amplamente testada, que vem evoluindo e consegue resultados significativos.

O procedimento é simples, com anestesia local e sedação para o maior conforto do paciente. A técnica consiste na retirada de folículos capilares de uma região doadora e sua respectiva implantação na área afetada pela calvície.

A técnica FUE (Follicular Unit Extraction) é conhecida por não deixar cicatriz linear, isso porque os folículos capilares são retirados de forma individual e implantados na região receptora. Com essa técnica é possível usar cortes de cabelo curto.

Transplante de barba

Outra novidade é o transplante de barba, hoje é possível com uso da mesma técnica do transplante capilar, implantar fios na região da barba, aumentando seu volume e densidade.

transplante-capilar-de-barba-em-curitibaAspecto natural

O transplante capilar reproduz o padrão biológico do crescimento dos fios, com um maior número de folículos implantados e com equipamentos modernos, que causam o menor dano possível no couro cabeludo.  Desta forma o aspecto do cabelo ficará muito natural.

O tratamento é definitivo

Os folículos capilares transplantados são retirados de uma região que não sofre com as condições genéticas apresentadas na área afetada, por isso esses folículos crescem naturalmente sem sofrer com a interferência do processo hormonal que acontece no couro cabeludo.

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba