EXISTE TRANSPLANTE CAPILAR SEM CICATRIZ?

EXISTEM DOIS TIPOS DE TÉCNICAS PARA O TRANSPLANTE CAPILAR: A FUE E A FUT

A mais atual é a FUE (Follicular Unit Extraction), nesta os folículos da região doadora são retirados individualmente com um equipamento especial, cada folículo pode produzir até 5 fios de cabelo ao mesmo tempo, e posteriormente a sua retirada são preparados para serem implantados na região receptora.

Neste caso a cicatriz estará presente em cada folículo retirado, quanto maior o cuidado e sensibilidade na retirada dos folículos, melhor será o aspecto da cicatriz, que neste caso é muito pequena e discreta, chamada de cicatriz puntiforme.

 

A técnica FUE depende também da indicação clínica do paciente, essa técnica inclusive aumentou as possibilidades de pacientes que antes não podiam realizar o transplante capilar, sobretudo em casos no qual a pele tem pouca elasticidade, por exemplo.

 

Técnica FUT

 

Essa técnica é a mais tradicional e mais antiga também, diferente da FUE os folículos são retirados removendo uma faixa do tecido do couro cabeludo, na região da nuca. Após extrair essa parte do couro cabeludo os folículos pilosos são removidos, tratados e reimplantados na região receptora.

 

Neste caso a cicatriz é chamada de LINEAR, uma pequena linha que fica atrás da nuca e é coberta facilmente com os cabelos, ficando muito discreta

 

👨⚕👉 DR. LEANDRO MAURO

📲👉 Agende pelo whats: https://goo.gl/cEuoYD

📞👉 Marque sua consulta: 041 3079-2282

Whatsapp para agendamento:  (041) 9-9903-2282

🌐👉 Saiba mais em: http://www.drleandromauro.com.br/

#transplantecapilar #calvicietemcura #calvicie #cabelo #homem #barba #familia #FUE #FUT #implantecapilar #shampooantiqueda #cabelocaindo #transplantecapilarcuritiba #curitiba #transplantedebarba#mulher #alopéciaandrogenética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba