Transplante capilar, auto estima e o sucesso

Atendimento Chapecó, Transplante Capilar Dr. Leandro Mauro
setembro 19, 2016
transplante capilar chapeco
Transplante Capilar em Chapecó dia 10/11/2017
outubro 24, 2016

Transplante capilar, auto estima e o sucesso

Algu

Transplante capilar, auto estima e o sucesso

Muitas pesquisas revelam que a auto estima é fundamental para uma pessoa obter o sucesso em sua profissão, a história de diversos homens e mulheres estão diretamente relacionadas com a confiança que essas pessoas têm em si mesmos.

transplante-capilar-auto-estima-e-o-sucessoQuando uma pessoa não se sente bem com sua aparência, a ponto de afetar sua auto estima é muito importante procurar ajuda, para tratar a causa do problema. É comum os pacientes relatarem como a calvície afeta suas vidas, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Após realizarem o transplante capilar, muitos se sentem naturalmente mais confiantes, dispostos e felizes.

 

O Brasil é um dos países, que mais realizam procedimentos estéticos no Mundo, ocupando a 2° posição, atrás somente dos Estados Unidos, que tem uma economia 8 vezes maior que a do Brasil. Nossa cultura é muito ligada a estética, e por isso as pessoas se preocupam com sua aparência e procuram tratamentos diversos.

O transplante capilar é uma das possibilidades realmente capazes de reverter a calvície, sobretudo nos estágios mais avançados, onde a calvície já se apresenta de forma ampla.

transplante-capilar-auto-estima-e-o-sucessoInicialmente o médico irá estudar a causa do problema, analisando o histórico familiar, avaliação clínica e solicitando exames de rotina, após essas informações serem coletadas, será proposto um tipo de tratamento, muitas vezes com medicação é possível postergar a necessidade do transplante, haja vista que a mesma pode barrar o progresso da calvície por alguns anos.

Porém quanto o tratamento clinico não surte efeito, se faz necessário o transplante capilar, que consiste em retirar fios de uma área doadora e reimplanta-los na região afetada pela calvície.  Como os fios da área doadora não sofreram calvície, seu comportamento será o mesmo na região onde forma implantados, ou seja, irão crescer e desenvolver normalmente, eliminando assim a calvície da região.

O médico irá indicar a melhor técnica para obter o melhor resultado, haja vista que a cirurgia de transplante capilar precisa de ser planejada para cada paciente, é um procedimento personalizado e por isso os pacientes ficam satisfeitos com o resultado.

 

Entenda mais sobre a diferença entre FUE e FUT acessando o link:

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba