Transplante De Fios Na Área Da Barba

Serviço de transfer executivo
julho 14, 2014
Dia da Mulher
julho 29, 2014

Transplante De Fios Na Área Da Barba

Transplante de Barba - Correção de erros

Nos últimos meses tem se falado muito em transplante de fios para áreas além do couro cabeludo. A falta ou falha de pelos em algumas regiões pode acentuar uma imperfeição ou ser causa por si só de queixa de pacientes.

O transplante de fios de uma região para outra, além de possível, vem se tornando cada vez mais comum, como é o caso das sobrancelhas. Contudo, novas áreas vêm ganhando destaque, como a região pubiana, em membros (braços e pernas) e na barba.

transplante de barba curitiba

Homens com falhas na barba que desejam deixa-la mais longa, cobrir pequenas falhas ou ter um cavanhaque, procuram ajuda na cirurgia de transplante de fios.
O procedimento é muito parecido com o transplante capilar tradicional, mas os fios podem ser retirados um a um da região embaixo do queixo ou do próprio couro cabeludo, e transplantados para a região desejada.

É um procedimento relativamente simples, com anestesia local e o paciente vai para casa no mesmo dia, tendo apenas que tomar alguns cuidados com a região nos primeiros dias, podendo raspar a barba em torno de 7 a 10 dias após o procedimento.

Sugerimos ainda associado ao procedimento, um acompanhamento com um profissional visagista, que ajudará a utilizar da melhor maneira o novo visual.

Dr. Leandro Ribeiro Mauro

CRM-PR: 23169

41 30792282

 

 

 

 

 

Tags: cirurgia, transplante, capilar, implante, cabelo, barba, calvicie, Curitiba, Blumenau, Parana, Santa Catarina.

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba