Transplante Capilar: resultados – Atendimento em Curitiba

Muitos pensam que ao realizar um procedimento de transplante capilar sairá com uma aparência muito diferente logo após a cirurgia. Mas na verdade não é assim que acontece.

Apesar de as novas técnicas permitirem “plantar” fios longos, que dariam uma aparência aproximada do resultado, esses fios tendem, em sua maioria, cair. Afinal, o que foi transplantado não foi o fio de cabelo, mas sim o folículo que irá gerar novos fios, uma vez que este foi apenas um guia durante a cirurgia.

7

Esta queda dos fios ocorre já alguns dias após o procedimento e em muitos casos todos os fios transplantados caem. Mas não é necessário se preocupar, posto que cerca de 3 meses após a cirurgia esses folículos que perderam os fios saem da fase de repouso e voltam a crescer os novos fios que irão ter crescimento similar ao que tinham antes da cirurgia, quando ainda na área doadora. Esses novos fios podem levar até 18 meses para voltar a crescer em casos extremos.

Então, os resultados só se tornam visíveis após 06 meses do procedimento, podendo, em alguns casos, demorar ainda mais, levando em conta o tamanho dos fios na região. Em mulheres esse tempo pode ser um pouco maior, visto que os fios costumam ser mais longos e demora-se mais para notar esse novo volume.

Importante lembrar que esse crescimento lento e gradual faz com que os fios tenham uma aparência natural e raramente são percebido mesmo por pessoas que ficaram tempos sem ver o paciente.

Para saber mais sobre o procedimento, agende uma consulta: 41 30792282

 

Dr. Leandro Ribeiro Mauro

CRM-PR: 23169

 

 

 

 

 

 

Tags: transplante, implante, capilar, cabelo, curitiba, parana, blumenau, santa catarina, calvicie, resultado.

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba