Lâmina de Safira e Transplante Capilar

Cartilha Atualizada e Novo Design Gráfico
agosto 13, 2014
Os Cuidados com os cabelos após um Transplante Capilar
outubro 29, 2014

Lâmina de Safira e Transplante Capilar

Lâmina safira

A evolução da cirurgia de transplante capilar tem como o principal benefício a naturalidade dos resultados. Essa melhora é resultado de diversas inovações: linha anterior irregular, o uso dos microscópios, enxertos cada vez menores e pequenas incisões para esses enxertos.
As incisões que nos primórdios dos transplantes capilares eram feitas com “punchs” de mais de 10 mm, com o passar dos anos e aperfeiçoamentos foram substituídas por lâminas de cerca de 3 a 5 mm, e hoje são utilizadas lâminas de aço especiais não maiores que 1,2 mm, agulhas hipodérmicas de 0,8 a 1 mm e as lâminas de safira com até 1,5 mm.

A vantagem dessas lâminas de safira, no transplante de fios,  é que por serem feitas com um material de extrema resistência e durabilidade, pode ser muito fina, o que faz com que os furos onde serão implantados os novos cabelos sejam muito precisos e delicados, criando uma aparência muito natural no pós-operatório.
A escolha do material utilizado é uma escolha pessoal de cada profissional médico, e varia para cada tipo de paciente com seu tipo de tratamento. Procure sempre se informar sobre todas as técnicas e novidades antes de se submeter ao procedimento.
Mais informações entre em contato. Consultas em Curitiba/PR e Blumenau/SC.

 

Dr. Leandro Ribeiro Mauro

CRM-PR: 23169

41 3079-2282

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba