Transplante Capilar em Curitiba: Como escolher um médico cirurgião para o transplante capilar

cirurgia capilar curitiba como escolher um especialista em transplante capilar
Conteúdos deste artigo

O transplante capilar FUE (Follicular Unit Extraction) é uma técnica de transplante capilar que envolve a remoção de folículos capilares saudáveis de uma área da cabeça conhecida como “doadora” e a implantação desses folículos em áreas da cabeça com calvície ou queda de cabelo.

A técnica FUE é diferente da técnica tradicional de transplante capilar, conhecida como FUT (Follicular Unit Transplantation), que envolve a remoção de uma faixa larga de pele da “doadora” para obter os folículos capilares. O transplante capilar FUE é menos invasivo que o FUT e geralmente resulta em cicatrizes menores e menos visíveis.

Além disso, a técnica FUE permite que os folículos sejam transplantados de forma mais precisa, o que pode resultar em um resultado final mais natural. No entanto, o transplante capilar FUE pode ser um procedimento mais demorado do que o FUT e pode ser mais caro.

Como escolher um cirurgião de transplante capilar em Curitiba

A escolha de um médico cirurgião para o transplante capilar é uma decisão importante, pois o resultado do procedimento depende muito da habilidade e experiência do médico. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher o médico cirurgião certo:

  1. Verifique se o médico possui experiência específica em transplante capilar. É importante que o médico tenha realizado muitos procedimentos de transplante capilar com resultados satisfatórios.
  2. Faça uma consulta de pré-procedimento com o médico. Isso permitirá que você conheça melhor o médico e faça perguntas sobre o procedimento.
  3. Veja fotos de antes e depois de pacientes do médico. Isso pode ajudá-lo a ter uma ideia dos resultados que o médico é capaz de obter.
  4. Peça recomendações a amigos ou parentes que tenham realizado o transplante capilar. Eles podem recomendar um médico que eles tenham tido uma boa experiência.
  5. Compare preços entre diferentes médicos. Lembre-se de que o preço mais baixo nem sempre significa que o médico é o melhor. É importante equilibrar o preço com a qualidade do trabalho do médico.