Dicas para o pós-operatório do Transplante Capilar | Clínica Dr. Leandro Mauro

Dicas para o pós-operatório do Transplante Capilar

dicas para o pós-operatorio do transplante capilar

Melhor solução para tratamento da calvície, o transplante capilar apresenta os melhores resultados a médio e longo prazo ao paciente. O procedimento, em geral, é simples e dura, em média 8 horas, tempo que varia conforme as necessidades do paciente.

A técnica FUE é um dos métodos que consegue realizar com sucesso o transplante, promovendo também um pós-operatório mais tranquilo e com menos dor a quem passa por essa intervenção. No primeiro dia de pós-operatório,o paciente deve retornar para higienização do cabelo e de toda a região.

Depois de sua realização, os principais cuidados que devem ser tomados incluem a proibição de atividades físicas intensas e exposição da região tratada aos raios solares por até um mês. Nesse período, é necessário que se evite manter a cabeça inclinada ou abaixada por longos períodos, pois esse movimento pode causar inchaço na área.

Por fim, se alimentar com refeições com pouco sal e gordura, além de ingerir bastante líquido, auxiliam no processo de recuperação. Conforme o caso, o médico também pode indicar a realização de compressas frias e ingestão de medicamentos, como analgésicos e antibióticos.

DR. LEANDRO MAURO⠀⠀

Agende pelo whats: https://goo.gl/cEuoYD⠀⠀

Marque sua consulta: 041 3079-2282

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp