Passo a passo do transplante capilar FUE em Curitiba | Clínica Dr. Leandro Mauro

Passo a passo do transplante capilar FUE em Curitiba

transplante capilar fue em curitiba

O transplante capilar FUE é feito em etapas, que são rápidas, indolores e proporcional um resultado muito eficaz e natural.

Passo a passo do transplante capilar FUE

O primeiro passo para iniciar um transplante capilar FUE é a realização de fotografias, que são feitas por nossa equipe em consultório. É utilizada uma máquina profissional, e durante a sessão o paciente ficará em posições específicas para que nossa equipe consiga registrar o estado atual do paciente. As fotografias também possibilitam uma prévia avaliação de como ficarão os resultados após o procedimento.

O segundo passo consiste em realizar os desenhos da área doadora (de onde são retirados os fios) e da área receptora (onde serão implantados os folículos). A área receptora é definida pelo cirurgião, ainda com os cabelos no seu tamanho original. Para a realização do transplante capilar FUE pode, a área doadora deverá ser raspada, podendo ser raspada parcialmente ou totalmente.

O terceiro passo consiste em extrair as unidades foliculares, através de um pequeno equipamento chamado “punch”. Para a extração, é realizada a anestesia na área doadora, para que o paciente tenha o mínimo de desconforto possível. A quantidade de fios extraídos irá depender de cada paciente, e também da quantidade de folículos disponíveis na área doadora.

O quarto passo consiste em preparar os folículos para a implantação na área receptora. O preparo é feito em uma solução apropriada para manter os folículos saudáveis até a implantação. Esta etapa é realizada com o auxílio de um microscópio estereoscópico.

O quinto e último passo consiste em reimplantas as unidades foliculares na área receptora do paciente. Para isso, é aplicada anestesia na região receptora, para causar o mínimo desconforto no paciente durante o reimplante. Os implantes são feitos através de pequenas incisões no paciente, com um equipamento chamado “implantadores”, e os orifícios no couro cabeludo para os implantes terão menos de 1mm de espessura. Os implantes são feitos levando em consideração a angulação de crescimento dos cabelos, para que o paciente tenha um resultado mais natural.

Transplante Capilar em Curitiba

Para maiores informações e agendamento de consultas em nosso consultório Curitiba, entre em contato com Dr. Leandro Mauro através do Whatsapp abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp