A Anestesia e o Transplante Capilar

Transplante de fios nas sobrancelhas
setembro 24, 2013
Entrevista no Programa A Bela e a Fera.
outubro 8, 2013

A Anestesia e o Transplante Capilar

Parte que gera muito medo nos pacientes prestes a se submeterem a uma cirurgia, a anestesia é na verdade um ponto muito importante no procedimento pois é ela que proporciona o conforto durante e após o ato cirúrgico.

Existem vários tipos de anestesias, desde local até as mais profundas, chamada de geral.

Na cirurgia de transplante de cabelos, a anestesia utilizada é a local, sendo aplicado tanto na área doadora quanto na receptora um anestésico que torna toda a região a ser manipulada durante o ato cirúrgico, e mesmo algum tempo após, sem sensibilidade a dor.

Pelo fato do de transplante capilar ser considerada uma cirurgia simples e pouco agressiva, essa anestesiaseria suficiente para proporcionar o conforto necessário durante o procedimento.

Para maior conforto e segurança do paciente, opta-se também por realizar uma sedação venosa feita por um médico anestesista, assim, o paciente além de não sentir dores, passa toda a cirurgia dormindo. Como resultado a cirurgia transcorre mais depressa e sem incômodos.

Logo após o procedimento, assim que o paciente acorda, ele já é liberado para casa no mesmo dia, sempre com um acompanhante.

Todo o processo é acompanhado pelo seu médico e equipe.

Para saber mais entre em contato: 41 30792282

 

Dr. Leandro Ribeiro Mauro

CRM: 23169-PR

 

 

 

 

 

Tags: transplante, implante, capilar, cabelo, curitiba, parana, blumenau, santa catarina, calvicie, anestesia.

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba