Preço do Transplante Capilar em Curitiba técnicas FUE e FUT | Clínica Dr. Leandro Mauro

Preço do Transplante Capilar em Curitiba técnicas FUE e FUT

preço do transplante capilar em curitiba nas técnicas FUE e FUT

Qual o preço do transplante capilar FUE e FUT em Curitiba?

A queda de cabelo (calvície) é um problema que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, e muitas vezes provoca perda da autoestima. Ela pode ser causada por diversos fatores, tais como o hábito de fumar, estresse ou fatores genéticos.

O transplante capilar realiza um procedimento de enxerto na região calva do paciente, utilizando fios de cabelo naturais do mesmo, que são removidos da área doadora. Essa área localiza-se normalmente na nunca do paciente, pois neste local a quantidade de folículos saudáveis é maior.

Dr. Leandro Mauro realizando cirurgia de transplante capilar com a técnica FUE, a mais usada atualmente.

 

Os resultados podem ser notados logo após a cirurgia. No entanto, o resultado final surge após aproximadamente 6 meses, pois após a cirurgia é natural que o fio transplantado caia depois de ter criado novos folículos no couro cabeludo, gerando novos fios após alguns meses.

DIFERENÇA ENTRE AS TÉCNICAS DE TRANSPLANTE CAPILAR

 

Implante/ Transplante Capilar FUE

Esta técnica de transplante capilar remove os fios um a um, de modo que não deixa cicatriz linear, pois não realiza cortes com bisturi. Não é necessário sutura, pois os pequenos furos formados se fecham em aproximadamente 3 dias.

Como os fios são retirados um a um, eles já saem prontos para a reimplantação.

A técnica FUE provoca micro-cicatrizes puntiformes e pode reduzir muito a densidade capilar da região doadora, se for realizada muitas vezes.

Atualmente a cirurgia com TÉCNICA FUE é mais realizada, porque não deixa cicatriz linear, possibilitando o uso de cortes de cabelos curtos.

O resultado natural

A aparência depois do transplante capilar é totalmente natural, não é possível perceber se o paciente realizou um procedimento para os cabelos voltarem a crescer. Isso é possível, porque a técnica de transplante capilar FUE, não deixa cicatriz linear, e os cabelos são implantados de tal forma, que o crescimento irá seguir o mesmo padrão dos cabelos naturais.

Além disso, a quantidade de folículos implantados e a densidade obtida tornam a aparência ainda mais natural.

Implante capilar FUT: 

Este implante capilar consiste na retirada de uma camada de tecido (pele e folículos) da área doadora, realizando incisões com bisturi, seguida da sutura da ferida formada. Não é necessário que o paciente raspe a área doadora e a densidade dos fios desta região não é reduzida. No entanto, é formada uma cicatriz linear que geralmente vai de uma orelha até outra, esta cicatriz pode ser escondida por cortes de cabelo mais longos, porém é um problema para pacientes que possuem poucos fios na área doadora.

As duas técnicas podem ser uteis para o paciente e possuem vantagens e desvantagens. A escolha entre os procedimentos deve ocorrer juntamente com o cirurgião, que fará uma avaliação completa e ajudará o paciente na escolha do melhor método para seu caso.

Qual é o preço de um transplante capilar em Curitiba

O valor final é determinado de acordo com o caso do paciente e o grau da calvície, portanto estabelecer um preço para procedimentos cirúrgicos é muito relativo.

O objetivo final, dos pacientes que fazem o transplante capilar é o mesmo, acabar com a calvície. Porém, cada pessoa apresenta um quadro clínico diferente e tem necessidades diferentes, portanto os valores variam de pessoa para pessoa.

Para saber quanto custaria o procedimento ideal para o seu caso e tirar todas as suas dúvidas agende uma consulta com o Dr. Leandro Mauro.

Clique e faça uma avaliação on-line

Whatsapp: (041) 9-9903-2282

Telefone: (041) 3079-2282

E-mail: [email protected]

 

DR. LEANDRO MAURO FALANDO MAIS SOBRE TRANSPLANTE CAPILAR

Os comentários estão encerrados.

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba