Cirurgia para Correção de Falhas na Barba | Clínica Dr. Leandro Mauro

Cirurgia para Correção de Falhas na Barba em Curitiba

Foto: correção cirúrgica para ausência de pelos em regiões da barba

Correção cirúrgica para falhas na barba já é uma realidade!

Você possui falhas na barba e procura por correção? Corrigir falhas na barba é possível com técnica cirúrgica de transplante de fios.

Nos últimos anos a barba tomou lugar de destaque na mídia e no dia-a-dia, uma barba bem feita ou por fazer, dá ao rosto masculino um visual robusto, mais másculo e bonito, segundo mulheres e homens. No entanto, não é todo homem que consegue deixar a barba perfeita.

Muitos homens possuem falhas na barba, falta de pelos, ou ausência total de barba e por isso não conseguem obter a barba tradicionalmente conhecida, mas isso pode ser mudado, com o transplante de barba (ou transplante de fios para área da barba).

Transplante de Barba - Correção de erros

Cirurgia para correção de falhas na Barba

O transplante de barba é uma realidade e, após uma análise médica, pode-se obter um bom resultado, dando a barba um aspecto natural que os homens tanto desejam.

O procedimento é similar ao transplante de cabelo, fios de uma determinada região são retirados e transplantados para o local determinado, num procedimento fio a fio, até obter o efeito desejado e com muita naturalidade, a técnica pode variar de acordo com o caso, que será discutido em consultório junto com o paciente.

Os fios transplantados podem cair após 2 semanas, mas os folículos permanecem no local, e após cerca de 3 meses eles começam a crescer lentamente, podendo continuar a aparecer novos fios até 18 meses depois do procedimento cirúrgico.

O pós-operatório também é tranqüilo para o paciente, que em 2 dias já pode voltar para suas atividades normais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transplante Capilar em Curitiba atendimento via Whatsapp
Telefone Implante Capilar em Curitiba